Harry Potter e o Primeiro Feitiço do Senhor da Morte | Será esse o novo filme da franquia?

Mais um Harry Potter vem ai? Bom e provável que aconteça, estão surgindo na internet boatos de que um oitavo filme da franquia Harry Potter será lançado, com titulo que fica como Harry Potter e o Primeiro Feitiço do Senhor da Morte (Harry Potter and the Spell of the First Lord of Death).

Segundo a própria revista Preview, as gravações do filme devem começar ainda neste ano, e deve estrear em julho de 2013, e é o primeiro de uma trilogia, apesar da notícia estar correndo pela internet, a Warner Bros. Pictures, que em 2000 comprou todos os direitos autorais dos livros, e ela, somente ela, pode realizar um filme sobre a história do bruxinho, não se pronunciou sobre a notícia. 

Bom se a Warner não se pronunciou podemos considerar um rumor, que ainda não se sabe se é verdade, segundo a própria Preview a trilogia será uma adaptação do livro A Vida e as Mentiras de Albus Dumbledore, que está dentro do livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, e tem pequenas citações reveladas no mesmo.

Galera peço que considere essa notícia como um rumor, pois nada foi confirmado, fiquem tranquilos, caso for mesmo real traremos a notícia, o mais rápido possível!

Fiquem ligados para mais informações.

Imagem promovida para a volta do site Oclumencia.

56 comentários:

  1. Acho que não é verdade não, afinal, o Harry não quebrou a varinha que o tornaria o senhor da morte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh la!
      Gente inteligente!!!
      Alguma vez tu te deste ao trabalho de ler os livros... Aposto que não porque senão saberias perfeitamente que nos livros (A história ORIGINAL)o Harry não partiu a varinha, apenas a devolveu ao túmulo do Dumbledore.
      E ele sabe exatamente onde está a Pedra, por isso... ele nunca deixou, nem nunca deixará de ser o Senhor da Morte.

      Excluir
    2. Se fizerem um novo filme sobre a vida de Dumbledore não sera lançado este ano,ou não contara com a presença de Daniel Radcliffe e de Emma Watson, pois ambos estão em produções para serem lançadas em 2014. e se não houver esse atores não sera a mesma coisa e não podera se chamar harry potter, pois não os tera em seus filmes, alem de estragar o final do ultimo filme melhor dizendo não coincidir, melhor deixar do jeito que esta e escrever um novo livro sobre outra coisa que não seja sobre bruxos pois 8 filmes são o suficiente para a saga.

      Excluir
    3. O personagem principal não será o Harry, criatura!
      Será a história do Dumbledore, a batalha com Grindelwald e etc. Custa nada dar uma pesquisada, né? Pff

      Excluir
    4. gênios... (Harry Potter and the Spell of the First Lord of Death) a tradução não é essa aí, a tradução mesmo é Harry Potter e o feitiço do primeiro senhor da morte (and the spell/ of the first lord of death)... mas, bem... o tempo passou e é mentira...

      Excluir
    5. Queria que houvesse uma história sobre os filhos deles

      Excluir
  2. le a materia primeiro antes de comentar...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como vocês podem ser tão burros?

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS ACORDEM PRA VIDA. É CLARO QUE É MENTIRA! A SÉRIE HARRY POTTER ACABOU, FORAM SETE LIVROS, OITO ADAPTAÇÕES. POR FAVOR, MEU DEUS. RETIREM ESSE POST DO SEU SITE, PORQUE ELE NÃO VALERÁ DE NADA A PARTIR DO MOMENTO EM QUE UM FÃ LER ISSO AQUI. POR FAVOR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, fique quieto só se pode esperar para ver se é só um boato da internet ou é real que exista mais 3 filmes da saga Harry Potter. Para saber é so entrar no site da warner.

      Excluir
    2. se liga esse filme e baseado no livro AS VIDAS E AS MENTIRAS DE ALBUS DUMBLEDORE

      Excluir
    3. vc sabe se vai ter vai que ele pensem de uma hora pra outra deixe de ser burro sabii ou n se o autor muda de ideia ninguém sabi tomara que tenha ele adultos será massa dm,s! calem a boka e vejam o futuro ! fika a dica poovo'

      Excluir
  5. Primeiro que não seria um oitavo e sim um nono filme da franquia. Seria legal demais, mas eu duvido.
    Como meu amigo anônimo citou a própria Warner deu um jeito de isso não poder acontecer e se o filme fosse sobre o passado de Dumbledore, por que se chamaria "Harry Potter etc"?
    E tem ainda a estréia, como um filme que nem começou a ser filmado poderia já estreiar em menos de um ano? Considerando que são muitos e ainda mais efeitos especiais pra esse tipo de filme.
    Eu acredito que seja um rumor, mas se for verdade ótimo.
    Agora 'bruxinho' é foda, hein?

    ResponderExcluir
  6. Tarde demais, "um" fã já leu isso aqui.

    ResponderExcluir
  7. obvio que é possivel nao vai continuar seguindo a saga do harry e sim do dumbledore afinal todo mundo sabe que ele era cheio do seus misterios compravado pelo seu proprio irmao em um dos filmes, só esperar pra saber.

    ResponderExcluir
  8. A Ideia até que seria legal ..

    Mas ai envolve a J.k. e tudo o mais, não acho que seja possível, antes a própria Joanne teria que escrever o Livro "A Vida e As Mentiras de Alvo Dumbledore" por completo ..

    Não está nos planos dela, está ?

    E também não tem sentido, afinal, no última entrevista que eu vi da Rowling, ela "deixou escapar" um talvez de algo parecido com X-Men Origins ..
    O Inicio, a época em que Voldemort reinava, os pais de Harry, etc ..

    Não acho que seria possível incluir a vida toda de Alvo Dumbledore nisto ..

    ResponderExcluir
  9. É mentira, não sei de onde tiraram isso. Eu rio quando vejo que vocês, trouxas, acreditam nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trouxas.. primeiro é Muggles, se faz favor que eu não gosto das adaptações Brasileiras que andam a ser feitas: devias exprimentar ler os livros em Português.
      E segundo, deves achar que és quem para andar por aí a chamar Muggles às outras pessoas nos blogs. Achas que és o quê, o Voldemort... lamento informar-te mas é quem estás a parecer a falar.
      Ris... eu rir-me ia se alguma vez me aparecesses à frente.
      Não és ninguém, páh
      Por isso, acalma os cavalinhos

      Excluir
  10. Sim Mais Tbm Tem a Saga Do James potter que tbm foi ecrito pela J.K.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que até é relevante a ipotese de um novo filme ! Quensabe o livro nao sai com o "DVD" ou alguma coisa parecida!Porque se pensa bem não é um filme sobre o harry potter e sim sobre o Dumbledore contando toda a vida dele incluindo como ele fez pra ser o maior bruxo de todos os tempos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder ser tambem, q agora o Harry Potter fique sabendo TUDO sobre o Dumbledore, afinal ele não sabia quase nada sobre a vida de Dumbledore e por isso o Harry Potter e ....

      Q falaram q se fosse só do Dumbledore pq teria Harry...entom as vezes ele acaba descobrindo tudo, ou o Alvus Severo Potter poderia tar descobrindo algo mais sobre os Srs da Morte, afinal Dumbledore e Harry foram um dos.... mais acho q deveria continuar sim....

      Excluir
  12. a J.K rowling nunca falou muito além da vida de Dumbledore,tem muita coisa sobre ele que nem a J.K deve imaginar e pra esse filme acontecer ela teria que fazer um livro,então,mentira e um rumor mesmo,e por que Harry Potter se é sobre o Dumbledore

    ResponderExcluir
  13. mais o pasado do dumbledore não foi contado no filme eu meio que acredito e maio que não porque o dumbledore tinha a varinhas das varinha entes dele morrer.

    ResponderExcluir
  14. Galera, se caso houver mesmo um oitavo filme, não vai ser bem uma continuação, como vocês estão comentando aí revoltados. Vai ser meio que uma história paralela do livro. Como o livro Midnight Sun da Saga Twilight. Ou uma história antes mesmo do livro, como o filme X-Men - Primeira Classe. Provável que nem tenha Harry, Ron e Hermione.

    ResponderExcluir
  15. nono filme* haha my bad

    ResponderExcluir
  16. Pessoal é MENTIRA! Entendam porque:
    http://potterish.com/2012/10/harry-potter-primeiro-feitico-senhor-morte/

    ResponderExcluir
  17. bom eu acho que ñ vai ter um oitavo filme pq harry ficou adulto e já teve até filhos então isso é rumor mas se ouvesse um oitavo filme ficaria muito feliz pois uma fã de harry potter mas agora é sóó esperar pra ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ e rumor vai s ter contando sobre o filho de Harry

      Excluir
  18. Pode ser verdade a warner está livre para continuar mesmo sem ter mais livros ela e dona dos direitos autorais espero muito q seja verdade

    ResponderExcluir
  19. Muto Irado isso, pena que não vai acontecer :/

    ResponderExcluir
  20. A ideia é boa, mas meio improvável.
    Entretanto, quem sabe, não é?
    Não creio que a Joane tenha escrito alguma obra que não fale do Harry senão o conto de Bedle, o Bardo (nesse contexto).
    Seria, como eu disse, interessante que fosse criada uma produção que resolva contar os acontecimentos da época do Voldemort, da época em que ele comandava, tendo como personagem principal o James (pai do Harry). Mas, nesse caso, eu acredito que fugiria um pouco da história, já que só existe uma mente brilhante que é capaz de escrever Harry Potter.
    Mas se ela for realmente escrever um ou mais livros que seja algo similar à X-men Origens, como eu li em um comentário acima, seria legal se ela o fizesse fragmentado em vários livros, isto é, Livro de James, Livro de Lílian, Livro de Severo, todos numa só obra, visando mostrar uma mesma questão vista de vários ângulos. Citei só esses três porque são, ao meu ver, personagens importantes da saga, o que não quer dizer que sejam, só pra constar.
    A propósito, seria bom mesmo que contasse a verdade sobre o Alvo agora, já que nos livros do Harry não houve espaço para que isso acontecesse.

    ResponderExcluir
  21. gente esse tal de james potter, tem filmes, se tiver manda o link de um ae pf

    ResponderExcluir
  22. VCS NAO PERCEBERAM QUE NA RERPOTAGEM DA GLOBO ELES FALOU QUE A Warner FALOU QUE A SAGA NAO IA ACABAR E ELES IAM COMTINUAR COM O FILME

    ResponderExcluir
  23. gente o rupert grint e muito gostoso ele tem uma barriga de tanquinho e 1 peitoral incrivel quendo eu vi uma foto dele sem camisa eu comecei a gozar de repente sem nem me masturbar imagine se eu tranzasse com ele meu deuuuuuuuus é tudo que eu querooooooooooooo

    ResponderExcluir
  24. eu acho que pode ser lançado sim nao vai ser bem um filme do harry potter nao vai ser abreviado hp9 as pessoas nao vao chamar ele de o novo harry potter vai ser tipo o hobbit ninguem fala senhor dos aneis 4 vai ser como um spin-of uma trilogia nao uma continuaçao de reliquias da morte vai falar sobre o passado de dumbledore concerteza vai ter o harry em alguma parte pois quendo ele foi pra hogwarts eles se tornaram ' pai e filho ' mas só isso mas ser lançado em2013 nissso eu nao acredito

    ResponderExcluir
  25. Eu vi uma reportagem que fala com o daniel, ele já viu isso e falou que n iria fazer mais um filme do harry potter

    ResponderExcluir
  26. I actually took the bait and decided to check if it was true. It kills me to say it but that's nothing more than a rumor.
    I hope that it is a humor just yet and it will turn out to be true but I refuse to believe it before Warner Bros' announcement.

    ResponderExcluir
  27. ISSO DAI VAI SER TIPO O HOBBIT DO SENHOR DOS ANEIS SE FOR SAIR MESMO TOMARA Q SAIA !!!

    ResponderExcluir
  28. ah meu deus do céu tomara que seja verdade isso sera que vai ser iqual ao filme hobbit UMA JORNADA INESPERADA ESSE 8 FILME DE HARRY POTTER VAI SER FALANDO DA VIDA PESSOAL DE ALVO DUMBLEDORE EU VO UM POSTE DO DUMBLEDORE DESSE 8 FILME EM QUE ELE SEGURAVA UMA HORCRUX SERA QUE DUMBLEDORE FEZ UMA HORCRUX BOM ATE LA VAMOS VER ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigado. Meu nome é Harry Tiago Potter

    ResponderExcluir
  30. As pessoas nao sabem interpretar uma noticia direito um cara la em cima postou isso:"MEU DEUS ACORDEM PRA VIDA. É CLARO QUE É MENTIRA! A SÉRIE HARRY POTTER ACABOU, FORAM SETE LIVROS, OITO ADAPTAÇÕES. POR FAVOR, MEU DEUS. RETIREM ESSE POST DO SEU SITE, PORQUE ELE NÃO VALERÁ DE NADA A PARTIR DO MOMENTO EM QUE UM FÃ LER ISSO AQUI. POR FAVOR.." esse retardado nao entendeu que o filme sera feito a partir de um livro DENTRO DO LIVRO nao sera escrito mais um livro mais sim a historia será contado por completa, que no caso so vimor pedação dela em Harry potter e as reliquias da morte, agora saberemos a verdade de alvo dumbledore, que em minha opinião foi um dos bruxos mais poderosos de todos os tempos, se nao O BRUXO MAIS PODEROSO de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  31. Num site que eu vi era só "O primeiro feitiço do senhor da morte", então não vai ser uma continuação e sim uma nova trilogia com pontos ligados a saga Harry Potter.

    ResponderExcluir
  32. Pelo oque eu entendir foi isso tambem,''Não falla que Harry Potter vai ser o ''SENHOR DA MORTE NÃO'' fa q é o primeiro fetiço do senhor da morte.....

    ResponderExcluir
  33. "será uma adaptação do livro A Vida e as Mentiras de Albus Dumbledore, que está dentro do livro Harry Potter e as Relíquias da Morte" isso nao quer dizer q ele vai voltar da morte nao, será apenas a adaptação de um livro do livro ou seja será a adaptação de um livro q fala a vida de dumbledore que tem no livro q a J.k esccrveu entao pode ser real ouve rumores de que as gravações serão feitas no Parque de Orlando na Universal no Islands of Adventure! TOMARA Q SEJA VERDADE !!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. aa tradução correta séria o feitiço do primeiro senhor da morte e não o q está no titulo '-'

    ResponderExcluir
  35. karalho, eu ja tinha ouvido fala q ia ser lansado o novo filme a tempos, e q as gravasoes rolaram as eskondidas! Temos eh q esperaro pronunciamento da warner!

    ResponderExcluir
  36. Gente,pode ser que seja boato poiso filme se chamaria Harry Potter e o Primeiro Feitiço do senhor da morte,então segundo ao nome claro que deveria ter um Harry Potter mais por isso que o nome dele continua em principal nos filmes.Ja que muitos de vos dizem que vai ser só do Dumbledore,rsrs,ja que vai ser só sobre o dumbledore então pq não se chamou Dumbledore e o primeiro feitiço do senhor da Morte?? viu gente não tem lógica nenhuma isso,torço que seja verdadeiro pois gosto muito de Harry Potter,mas não seria a mesma coisa sem Daniel Radcliffe e Emma Watson,mas se for verdadeiro isso mas não teram os dois ficarei triste por não ter eles mas ficarei feliz ao mesmo tempo em saber que vai ter mais filmes sobre a saga.

    ResponderExcluir
  37. seria uma boa fazer um filme mostrando a vida dos personagens após a queda de Voldemort, apatir daí poderiam anexar a vida de Dumbledore ao filme, tipo como se Harry fosse descobrindo tudo sobre a vida de Dumblodore...

    ResponderExcluir
  38. aii gente agora vcs complicarão tudo, uns diz que é verdade uns diz que é mentira affs... Bom na minha opinião é mentira, pois no 8 filme diz bem grande ma capa TUDO ACABA AQUI.

    ResponderExcluir
  39. fiquei muito triste porque gosto muito dos filmes de Harry Potter

    ResponderExcluir
  40. tomara que saia o prossimo filme vamos rezar para que saia em 2014 ou em 2015 talvez um dia sai se eles pensarem nos fãs deles quem sabe né é só esperar...

    ResponderExcluir
  41. Eu nao quero me iludir com boatos da neet..mais o futo a Deus pertence nao pertence a oque as pessoas dizem ou mesmo oque a internet diz!mais gostaria sim que houvesse um outro filme da saga!Nunca se sabe oque podemos fazer!?ESPERAR O FUTURO!OU VOCE PODE PREVELO?SE PODE FALE OQUE IRA ACONTECER PFV!**

    ResponderExcluir
  42. Olha quanto tempo ja passou e nada do filme sair!O FUTURO ESTA KDA VEZ MAIS INJUSTO. . Eu pesso pfv para a J.K.!NAO POSSO VIVER SEM HARRY POTTER!NAO POSSO!T-T

    ResponderExcluir

De sua opinião sobre a matéria, não custa nada :)

 

ARQUIVO

conectados

Tradutor (Translate).