sábado, 13 de julho de 2013

- Crítica -
Meu Malvado Favorito 2
Despicable Me 2
"Engraçado e divertido como o primeiro, porem traz novidades e surpresas"


Gru e os Minions estão de volta na sequencia de Meu Malvado Favorito, primeiro filme da Illumination Entertainment, que assustou os produtores da Disney ao fazer um grande sucesso, com um baixo orçamento, e teve uma bilheteria mais que aceitável referentes a animações.

Em Meu Malvado Favorito Gru teve a brilhante ideia de roubar a lua e tentar se tornar o maior vilão da história (não que ele já não seja), enquanto em Meu Malvado Favorito 2, ele terá de ajudar a defender a terra contra o temível vilão El Macho, que pretende dominar a terra. Porem a missão de salvar a terra, vem com a missão de ser um pai mais atencioso, já que suas filhas estão crescendo e tendo novas experiencias.

Dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud, e escrito por Cinco Paul e Ken Daurio, a animação nos remete a alguns acontecimentos do primeiro, oque foi usado para dar mais sucesso ao filme, porem traz novidades e surpresas.

O filme traz as novas aventuras e é reverente e divertido, com  o roteiro muito bem escrito, traz novos personagens que prendem e acabam se encaixando muito bem.

Tem uma desenvoltura excelente, e que prende a cada segundo, com uma história diferente, na qual os problemas acabam se espalhando para todos os personagens. Além de trazer o mistério do vilão que acaba sendo diferente de alguns.

A ideia de "defender a terra", como no primeiro filme, também está presente nesse, porem dessa vez, Gru vai para a Liga Anti-Vilões, junto com a Agente Lucy Wilde (Kristen Wiig), em que terá de escolher entre proteger o mundo e deixar de ser "vilão", e sim em ser o herói da história e tomar conta de sua família.

As coisa acabam saindo de controle, quando a história sofre uma mudança nos fofos Minions, é claro que isso estava previsto, porem a história segue seu curso normal e duradouro.

Meu Malvado Favorito 2 não é só uma animação e, sim um exemplo de que um bom filme pode ser feito com um baixo custo, e divertir o público.

Bem desenvolvida e criativa a história deixa aberta uma sequencia, que dependo do grande sucesso, pode acontecer.

Nota: 08 Cubos de Gelo - Excelente.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

De sua opinião sobre a matéria, não custa nada :)

PUBLICIDADE